02 julho 2014

Resenha Blush Fenzza

Boa noiite meninas vim mostrar um blush lindoooooo que eu comprei e estou amando..
Muita gente acha que produtos mais baratos, com preços mais em conta, as vezes não são tão bons assim, e muitas vezes esse conceito está errado, e esse blush é um exemplo perfeito disso. Olha que lindo..





Em relação a qualidade está ok, pois a pigmentação é em forte, por isso tem que ter cuidado na hora de aplicar, pra não ficar tipo 'chinalada' no rosto rsrs, e a fixação também é boa, aguenta o dia todo em uma pele preparada com primer.


Se você gostou desse blush e quer investir, essa é a cor número 4 e eu paguei por ele uns R$5,00


Vocês já usuram esse blush? O que acham dos blushs da Fenzza? Eu acho que essa marca tem de melhorar cada vez mais, vale a pena testar!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo ♥



REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Post nº 2

2 comentários:

  1. Adoro os produtinhos da fenza,.. super em conta e de qualidade né...
    adoreiii esse...

    bjus lindonaa;;

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas!

    Fica a dica! Loja Virtual de Make com Frete Grátis nas compras acima de R$ 50,00.

    http://www.makeinbrazil.tudonavitrine.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥