09 fevereiro 2014

Maquiagem Inspirada na cor de 2014 - Orquídea Radiante

A maquiagem escolhida para esse fim de semana, foi inspirado no na cor de 2014, Orquídea Radiante, inclusive fiz um post falando sobre isso e com ideias de looks, decoração etc..Enfim, a make ficou linda então fotografei o passo a passo para ensinar pra vocês.


Eu acho que essa make é ideal para festas durante o dia ou a noite, festas formais mesmo, como casamentos, formaturas e tal, ou então se você gosta de make mais delicada assim também pode usar na balada.
Bom vamos lá, para começar eu apliquei na pálpebra móvel um fixador de sombras em gel e em seguida uma primer iluminador para. Abaixo das sobrancelha apliquei um lápis branco e espalhei com os dedos, para deixar uma base para iluminar.


No canto interior na pálpebra móvel eu apliquei duas sombras rosadas, primeiro uma mais clara e cintilante e depois uma mais opaca por cima só para deixar a cor mais forte. Ambas as sombras são da paleta da         P & W e os pinceis usei da paleta mesmo.

Em seguida com um pincel mais fofo, peguei uma sombra pink escuro, e espalhei no resto da pálpebra, como a sombra não é tão pigmentada apliquei bastante e fui esfumando para misturar as duas sombras.
Depois, com com um pincel de esfumar, peguei a paleta da Venas, (resenha aqui) e peguei um roxo, bem uva mesmo, marquei o côncavo e esfumei, esfumei bastante.


O segredo é esfumar bastante para para que as cores se misturem e crie um degrade. 

Para iluminar abaixo das sobrancelhas eu apliquei uma sombra cinza meio brilhante, do quinteto da Vult (resenha aqui) e por cima passei a cor branca opaca, para quebrar o brilho da outra sombra, essa sombra branca também é da pelatinha da Venas (resenha aqui).Espalho bem abaixo da sobrancelha e tento não deixar muito marcado.

Depois é hora de arrumar as sobrancelhas rsrsrsrs, com um lápis marrom eu arrumei a sobrancelha de uma maneira que não ficou muito grossa e deixou um pouco natural. Com um um delineador da Avon, eu fiz um delineado nem muito fino e nem muito grosso e depois contornei ele com o lápis preto da Capricho. Aaaah passei esse lápis preto também na linha d'água.


Para finalizar aplique várias camadas de máscara de cílios, essa máscara é da Avon a Ultra Sexy, e desde que eu comprei usei bem pouco, deixei ela endurecer um pouquinho e agora está pronta para uso e estou in love' com ela. 


E pronto, a maquiagem está pronta!!!


Como vocês puderam ver, no inicio da maquiagem usei tons rosados e depois com um esfumado bem feito, as cores se misturaram e ficou esse efeito lindo. A make é super fácil de fazer e nada demorada, caso você não tenha as mesmas cores que eu usei, você pode optar por usar outros tons, ou substituir totalmente as cores, essa é apenas uma ideia que você pode adaptar .


Espero que vocês tenham gostado da make e caso tenham ficado com alguma dúvida em relação aos produtos ou então queiram saber de algum especifico é só deixar aqui em baixo nos comentários. 
O blog também está nas redes sociais pessoal, então borá seguir o blog, clicando em participar aqui do lado >>>>>> 

Um super beijo no coração de vocês e até o próximo.

4 comentários:

  1. Essa cor é linda né..
    Fiz uma Make inspirada nela tb
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-orquidea-radiante-cor-do-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, eu amei o resultado final. Beijos gata =D

      Excluir
  2. Nossa que make linda! Ameeeei ><
    estou seguindo vc tbm, beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatona =D Super beijo Drika =D

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥