29 março 2013

Moda de Novela Part. 1


Olá meninas e mulheres lindas, espero que todas estejam bem, e em harmonia rsrsrs. Como a grande maioria sabe, a novela Salve Jorge, exibida pela emissora Rede Globo, está caminhando para os capítulos decisivos e finais, segundo fontes da internet a trama está prevista para acabar no mês de maio. Ta, ok, e o que vocês tem a ver com isso? Hahaha bom, visto que eu, e muitas mulheres por ai se inspiram nos looks, e acessórios de algumas personagens da novela, (acredito eu), eu resolvi criar uma postagem especial chamada “Moda de Novela”, ou seja, a partir de hoje até o final de Abril, toda quinta feira(sim, hoje é sexta, mas a postagem será de quinta feira), vocês vão ter aqui no Clic Feminino o look, estilo, de alguém dessa novela, que eu particularmente amoo, e acompanho todo santo e sagrado dia rsrs.
Bom agora que já me expliquei vamos começar já falando de uma das minhas favoritinhas, a delegada Heloisa, (Helo), vivida pela atriz Giovanna Antonelli.
Na novela, para quem não sabe, Helo, é a delegada de polícia, é honesta e bem humorada. Está sempre em guerra com ex marido, Stenio. É cheia de estilo, usa acessórios grandes, cintos duplos e maxi colares, maxi anéis e tudo de uma só vez. Mas ela sabe ser chique!
 











Bom, como vocês puderam observa o estilo da Helo, é "O" estilo né, e por isso ela foi a escolhida de hoje. E ai vocês gostaram do post? Comentem aqui as próximas atrizes que vocês querem ver aqui no "moda de novela" pois assim saberei das que vocês mais gostam.
Um beijo meninas, e até o próximo.



Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥