18 março 2013

É Hora de Aprender Com Cursos On Line

Boa tarde meninas hoje eu vim falar de um assunto muito importante pra nós mulheres, e para todos os homens e pessoas interessadas. Hoje vim falar de EDUCAÇÃO e de APRENDIZADO.

Hoje em dia vivemos em mundo muito competitivo e é por isso que devemos sempre esta atualizados, com um currículo bem feito e com cursos profissionalizantes valorizados. Porém com a falta de tempo que hoje a maioria das pessoas encontra para estudar, resta apenas, a opção de estudar on line, qualificando-se assim, para o mercado de trabalho através da Educação a Distância - EAD.
E para dar essa forcinha, nada melhor que uma boa escola de cursos a distância com ensino de qualidade. Por isso apresento a vocês o Cursos 24 Horas.
Eu pessoalmente já fiz 6 cursos através deles, e todos eles muito bons, com professores que me apoiaram quando precisei tirar dúvidas, com vídeo aulas, e o melhor de tudo, depois que fui aprovada nas avaliações, todos os meus certificados chegaram através dos correios em menos de 10 dias, e nem paguei nada  a mais por isso!
Além de tudo, os certificados são válidos por todo o território brasileiro e em outros países também, e além disso são reconhecidos pela ABED Associação Brasileira de Educação a Distância, valem em Faculdades, empresas públicas e privadas e até em concursos. Gente, é muito beneficio pra falar a verdade.
E como se não bastasse, os valores são bem acessíveis, são variados de R$20,00 a R$70,00 reais, e você pode pagar no cartão de credito parcelado, no boleto bancário, ou por depósito bancário. ATENÇÃO: não existe mensalidades, você escolhe o curso, paga por ele uma única vez, R$20,00 ou R$ 30,00 ou o valor que for, você recebe a senha, acessa as aulas, baixa a apostilha, estuda, faz as provas, e quando é aprovado seu certificado chega pelo correio sem nenhum custo a mais. Genteeeeem é maraaa, eu pireiii por isso estudo com eles desde 2010 e agora chegou a chance de vocês estudarem também!!!
Acessem agora o site www.cursos24horas.com.br , escolha seu curso, cadastre-se e comece a estudar hoje mesmo.

CURSOS QUE EU INDICO:
- Curso de Marketing Pessoal (ESTUDE AQUI)
- Curso de Maquiagem (ESTUDE AQUI)
- Curso de Fotografia Digital (ESTUDE AQUI)
- Curso de Etiqueta Social e Empresarial (ESTUDE AQUI)
- Curso de Estética Facial (ESTUDE AQUI)
- Curso de Decoração (ESTUDE AQUI)
Além desses tem muitos outros nas áreas de educação, estética, saúde, administração e muito outros que você pode conferir clicando AQUI.
Não percam a chance de se profissionalizar, e estudar sem sair da sua casa. Cursos 24 Horas lhe proporciona comodidade, qualidade, e segurança.
Fiquem ligadinhas aqui no blog, que em breve vou postar a foto dos meus certificados para vocês verem, vou relatar um pouco mais da minha experiência com os cursos e vou dar mais dicas para vocês. Enquanto isso, não percam tempo e matricule-se já.

Se você gostou desse tipo de post, deixe um comentário aqui pra mim para que eu continue fazendo esse tipo de post pra vocês, afinal, educação e informação nunca é demais né?!
Um beijo até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥