05 fevereiro 2013

Cuidando da Pele Facial Com Produtos da Vult


Boa noite meninas *-*
Estou usando na minha pele do rosto alguns produtos da Vult que removem a maquiagem e hidratam a pele.  Eu sempre tive curiosidade em relação a qualidade e tudo mais. Várias pessoas que usam ou já usaram sempre falaram muito bem dos produtos, então eu vim deixar aqui a minha opinião. As fotos não ficaram todas nítidas por causa da iluminação e do rotulo do produto, mais vou deixar abaixo o máximo de informações possíveis sobre os produtos.
Primeiro vou falar do Demaquilante Bifásico
 Paguei R$21,30 – Ele é ótimo para retirar maquiagens pesadas, aquelas bem elaboradas carregadas de muita base, pó, blush, iluminador e etc , etc , etc. O produto é bifásico ou seja, é separado o óleo do liquido, para usá-lo é necessário mexer  um pouco para que eles se misturem e então fique assim...
Gostei bastante dele, porém tem que ter cautela ao usá-lo porque se você lotar o algodão de produto seu rosto vai ficar super oleoso. E se você já possui a pele oleosa, o indicado é aplicá-lo apenas na região dos olhos ao em vez do rosto todo.
Segundo produto foi o Demaquilante em Creme
Paguei R$16,25 – Esse demaquilante é exclusivo para a área dos olhos, por isso ele já é em creme. Muito bom e leve e nem irrita os olhos caso escorra aquele pouquinho pálpebra a dentro rsrsrs. Gostei muito.
Terceiro produto foi Tônico Facial Hidratante
 Paguei R$11,95 – Simplesmente ótimo!!! Fui em curso de auto maquiagem da Vult onde a maquiadora da Vult nos ensinou a passar ele e deu uma dica muito boa, que eu obviamente fiz. A dica é a seguinte, deixar o produto algumas horas na geladeria (eu deixei a noite toda rsrs), no dia seguinte, colocar algumas gostas do produto em um algodão, de preferência algodão em disco e depois depositar em cima das olheiras, gente foi ótimo, as olheiras amenizaram pra caramba e a pele ficou fresquinha, leve e maquiagem ficou melhor ainda, bem natural, amei, super indico!!!
Se vocês acharam que o post iria ficar enorme, vocês se enganaram rsrsrs, pois foram apenas esses três produtinhos da Vult que comprei para a pele. A minha conclusão final é, se você nunca usou nenhum desses produtos  vale à pena testar, pois na minha opinião está aprovadissimo!!!
Para maiores informações e novidades não deixem de conferir o site da Vult Cosmética WWW.vult.com.br
Beiijos e até o próximo clic *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥