26 novembro 2012

Momento Clic Comprinhas - O Boticário


Olá gatas como estão?? Hoje tem comprinhas no ar de novo hehehe, gente é empolgante esse tipo de post, fala sério, quanto mais você fala de compras, mais você quer comprar haha’ e na verdade comprei muito mais coisas, mais só vou soltar a resenha dos produtinhos depois....
Então, estava passando sem compromisso em frente ao Boticário e entrei para comprar 1 SABONETE, isso somente isso....cujo sabonete é o da Nativa Spa de Açaí é maravilhosamente maravilhoso, recomendo e ainda por cima super barato apenas R$7,99 deixa a pele macia, super hidrata e o melhor de tudo tem um cheirinho irresistível.
(OBS: Esqueci de tirar as fotos do sabonete, então peguei a imagem no site do Boticário)
Continuando...depois do sabonete, que até então era o meu propósito dentro da loja, acabei comprando mais uma coisinha, básica claro, uma linda nécessaire da Make B. Miami Sunset, gente para tudo!!! Ela é perfeita, a idéia é para se guardar pinceis e maquiagens, porem eu carrego dentro da minha bolsa com tudo, espelho, remédio, lenço, maquiagem, creme, tudo, cabe tudo dentro dela, super linda e espaçosa como só hahaha maraaa, delirem!!!
(OBS: Esqueci de tirar as fotos dela, então peguei  a imagem no site do Boticário)
Depois disso me permiti adquirir alguns produtinhos de maquiagem neh, nada mais justo. Confiram.

A base liquida e o pó são da linha Intense ambos na cor nº 5, e os preços foram bem suaves também rsrs a base me custou R$19,99 e o pó nem tão suave assim rsrsrs custou R$26,99.
Em relação a base, eu achei ela bem molhadinha em comparação com as outras que eu estava acostumada a usar, ela da um efeito molhadinho, mais natural e não seca tão rápido, da pra passar ela com calma, sem correria com medo que ela seque rsrsrs.
O pó eu também gostei, deixa uma cobertura leve e bem natural, mais eu acho que eu errei na cor do pó, peguei um pouco mais escuro, agora estou misturando a base do Boticário com um pó de outra marca, pra não ficar não escuro e pesado.
E para completar, levei um batom hahaha, jamais que a boca ia ser esquecida, deixada para trás rsrsrs, o belíssimo também é da linha Intense da coleção Efeito Metálico e custou apenas R$ 13,99 o que paguei com muito gosto porque o batom é fora de serio gente, um cheiro maravilhoso, parecia que eu tinha passado perfume , um cheiro agradável que fica por muito tempo nos lábios , um brilho leve e natural, bem cremoso, super hidratante aaaah chega é bom e ponto final rsrs.
Então foi isso as comprinhas desse dia gatas, quem quiser comprar esses produtinhos não precisa nem sair de casa, é só entrar diretamente no site da loja WWW.oboticario.com.br e realizar suas compras a vontade, agora se você prefere assim como eu , testar os produtos, experimentar-los, então não economize uma corridinha até O Boticário.
Espero que tenham curtido esse post, e que divulguem essa idéia *-*
Um super beiijo e até o próximo Clic Comprinhas.


F.T






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥